Inscrições abertas para evento cultural que será realizado dia 19 de março no IFSC do Centro

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 03 mar 2022 18:31 Data de Atualização: 07 mar 2022 10:00

Estudantes e servidores do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro podem realizar a inscrição de suas propostas de apresentação cultural para a Mostra de Arte, Cultura e Literatura do câmpus. O evento será realizado no dia 19 de março (sábado), durante os períodos da manhã e da tarde, e as inscrições devem ser feitas pelo formulário online até o dia 15 de março. A comunidade acadêmica pode submeter propostas nas seguintes categorias: poesia escrita, poesia recitada, texto, leitura de texto, escultura, pintura, desenho, fotografia, teatro, música, dança, peça artesanal, vídeo (cenas, esquetes, registros) e stand-up de comédia.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo é proporcionar a todos os frequentadores do IFSC do Centro a oportunidade de livre expressão artística, cultural e humana. “Também aproveitaremos a proximidade com o Dia Internacional da Mulher [8 de março] para realizarmos um varal literário com esse tema”, destaca a professora Milena Pellissari.

Apesar da vinculação de umas das atividades ao Dia Internacional da Mulher, as demais produções artísticas poderão ter gêneros e temáticas bastante abrangentes. “Deixe o seu talento ser visto, lembrado, reconhecido e desfrutado pela nossa comunidade acadêmica, sempre receptiva às individualidades, zelosa no respeito para com o outro e engajada aos movimentos acontecidos dentro do Instituto”, afirmam os organizadores.

Ao acessar o formulário de inscrições, o estudante ou servidor deverá utilizar seu acesso institucional com @ifsc.edu.br para o preenchimento das informações.

Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail com os professores Milena Pellissari Bedim (milena.pellissari@ifsc.edu.br) ou Cesar Trindade de Oliveira (cesar.trindade@ifsc.edu.br).

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO EVENTOS NEWS