O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Colegiado do Câmpus Caçador aprova avanço à Fase 5 a partir de 4 de abril

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 15 mar 2022 09:54 Data de Atualização: 14 abr 2022 09:56

O Câmpus Caçador do IFSC vai iniciar a Fase 5 da Política de Segurança Sanitária (PSS)  a partir do dia 4 de abril de 2022. A decisão foi tomada em reunião aberta do Colegiado à comunidade acadêmica realizada nesta segunda-feira (14). A decisão revoga a Resolução 01/2022, de 3 de fevereiro passado. Segundo a diretora do Câmpus, Danielle Regina Ullrich, a aprovação ocorreu por unanimidade dos membros do Colegiado, os quais consultaram os segmentos, via pesquisa. 

O acionamento da Fase 5 da PSS  prevê o retorno integral dos estudantes e servidores às atividades acadêmicas, respeitando os protocolos de segurança sanitária e os protocolos biossanitários adotados pelo Câmpus.

Assim, no retorno, estudantes e servidores deverão manter os protocolos, como: uso correto da máscara facial, distanciamento físico de pelo menos um metro, lavagem frequente das mãos, uso de álcool em gel, preferência pela ventilação natural nos ambientes, higienização de superfícies e objetos, descarte correto de itens não reutilizáveis, e otimização do uso de elevadores. 

-> Saiba quais são os pré-requisitos e o que é permitido em cada fase da PSS
-> Todas as informações sobre o combate à pandemia podem ser acessadas na página da PSS no portal do IFSC. 

INSTITUCIONAL CÂMPUS CAÇADOR NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.