O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas vagas remanescentes no curso de Intervenções Assistidas por Animais do Câmpus Xanxerê

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 18 mar 2022 17:37 Data de Atualização: 25 mar 2022 14:54

Interessados em estudar no curso de especialização em Intervenções Assistidas por Animais do Câmpus Xanxerê têm até a próxima quinta-feira, 24 de março, para enviar a documentação necessária para preencher uma das 8 vagas remanescentes ou entrar no cadastro de reserva. As vagas serão ocupadas pela ordem de envio dos documentos pelo formulário eletrônico, desde que todos os requisitos sejam atendidos.

Os candidatos que enviarem os documentos, mas não entrarem em uma das 8 vagas remanescentes, vão compor o cadastro de reserva, feito para utilização futura caso abram novas vagas remanescentes

As aulas estão previstas para começar na próxima sexta-feira, 25 de março. O curso vai ter aulas sempre às sextas à noite e sábados pela manhã e à tarde.

O objetivo da especialização é capacitar profissionais para a utilização de intervenções assistidas por animais (IAA) como instrumento de potencialização para a evolução de pacientes com diversas patologias e como ferramenta de aprendizagem para crianças em instituições educacionais. O pré-requisito para estudar no curso é ter formação em nível de graduação em curso reconhecido pelo MEC.

Para mais informações, acesse o edital 17/Deing/2022-1.

 
CÂMPUS XANXERÊ ESTUDE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.