O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Garopa Literária acontece na próxima semana com programação totalmente gratuita

EVENTOS Data de Publicação: 10 mai 2018 09:43 Data de Atualização: 10 mai 2018 09:53

Já está na agenda: 14 a 18 de maio, acontece no Câmpus Garopaba a 2a edição do Garopa Literária. Nomes como Fabrício Carpinejar; Valéria Lamego, vencedora de mais de 20 prêmios literários; Carlos Henrique Schroeder, Santiago Nazarian, Daniel Galera, Thalita Coelho, Rossano Lopes Bastos, superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) na região sul do país, e o escritor gaúcho Paulo Scott, que ministrará uma oficina de criação literária para iniciados e não iniciados, estão confirmados entre outros destaques do evento. 

O Garopa Literária de 2018 tem como tema a Diversidade e terá uma programação, totalmente gratuita, ainda mais extensa e abrangente que a edição passada. Neste ano novamente acontecerão oficinas de escrita criativa, com Paulo Scott e Thalita Coelho, sendo esta última direcionada só para mulheres. Representantes da literatura indígena, negra, LGBT, escritoras falando do lugar de fala da mulher na literatura estarão presentes. 

Criado pela atriz e dramaturga Morgana Kretzmann, o Garopa Literária conta com apoio institucional do IFSC Câmpus Garopaba, através da reitora Maria Clara Kaschny Schneider, da diretora do Câmpus, professora Sabrina Villela Pacheco, e do coordenador do curso Superior de Gestão Ambiental, professor João Henrique Quoos.

EVENTOS CÂMPUS GAROPABA

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.