O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Vagas abertas no mês de abril no IFSC em São Miguel do Oeste

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE Data de Publicação: 30 mar 2022 13:58 Data de Atualização: 31 mar 2022 15:18

O Câmpus São Miguel do Oeste está com vagas abertas em diversos cursos, desde qualificação profissional rápida, até técnicos e de graduação. Todas as opções são gratuitas e as aulas são presenciais. Confira os detalhes abaixo.

Técnico Subsequente em Administração

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes e cadastro de reserva para o Técnico Subsequente em Administração. As aulas são à noite, de forma presencial, no Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC, e o aluno deve ter o ensino médio completo para ingressar. Saiba mais sobre o curso aqui.

O interessado deve se inscrever, até 8 de abril, pelo formulário on-line e enviar toda a documentação exigida. Todas as regras e datas estão no Edital 15/DEING/2022-1. A divulgação dos candidatos selecionados será no dia 14 de abril. O início das aulas é imediato.

Também há vagas para outras unidades do IFSC, veja aqui.

Cursos Superiores em Agronomia e Alimentos

Os cursos de Agronomia e de Tecnologia em Alimentos, ofertados no Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC, estão com vagas abertas para início imediato das aulas. Podem concorrer pessoas com ensino médio completo e que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibular do IFSC a partir de 2011, sem ter tirado nota zero na redação.

A inscrição deve ser até 18 de abril, preenchendo o formulário on-line de manifestação na vaga. Os interessados devem encaminhar pelo link de inscrição todos os documentos listados no item 3.2.1 do edital. A lista com os selecionados para as vagas remanescentes será divulgada em 26 de abril, a partir das 18h. Todas as regras e cronograma estão no Edital 25/DEING/2022-1.

Também há vagas para outras unidades do IFSC, veja aqui.

Qualificação profissional rápida (cursos FIC)

Até 2 de maio estão abertas as inscrições para cursos de qualificação profissional rápida. Em São Miguel do Oeste, as vagas são para o curso de "Língua portuguesa e cultura brasileira para estrangeiros - nível básico (noturno)". Todas as regras estão disponíveis no Edital 20/2022-1 – Cursos de idiomas.

Também há vagas para outras unidades do IFSC, veja aqui.

 

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.