Nota de pesar: Valdir Pires dos Santos

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 30 mar 2022 14:53 Data de Atualização: 30 mar 2022 15:04

O Câmpus São Carlos se solidariza com familiares e amigos do aluno Valdir Pires dos Santos, que faleceu na última segunda-feira (28). O estudante nasceu em 07 de dezembro de 1962, em Águas de Chapecó.

No segundo semestre de 2018, Valdir ingressou no curso Operador de Computador - Proeja Ensino Fundamental, o qual concluiu em dezembro de 2021. Ainda em dezembro de 2021 matriculou-se no curso Assistente Administrativo Integrado ao Ensino Médio (Proeja), o qual estudava até o momento atual.

O IFSC agradece ao aluno e sua família pela confiança depositada na Instituição neste tempo e se solidariza com a família diante desta perda.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO CARLOS NEWS