Estudantes do Câmpus São José devem enviar comprovante de vacinação por formulário online

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 01 abr 2022 01:42 Data de Atualização: 01 abr 2022 02:32

A partir de 11 de abril, os estudantes só poderão acessar as dependências do Câmpus São José com apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19, conforme determina a resolução 13/2022 do Conselho Superior (Consup). Para facilitar esse processo, o câmpus criou um formulário online por meio do qual os alunos podem anexar os seus comprovantes. O prazo para preenchimento é até a próxima quarta-feira, 6 de abril.

Após o estudante preencher o formulário e enviar o comprovante, a coordenadoria do curso vai validar a documentação enviada e cada estudante vai receber um cartão de acesso até 8 de abril. O cartão deve ser retirado na Orientação de Turno, que fica na entrada do câmpus (logo após a escada e a rampa de acesso), e terá que ser apresentado na portaria cada vez que o estudante precisar entrar no câmpus.

Caso o estudante não tenha em mãos o cartão de acesso, só poderá acessar o câmpus se apresentar carteira de vacinação original ou documento equivalente, comprovando que tomou a vacina contra a covid-19, conforme  determina a resolução 13/2022 do Consup.

Mais informações podem ser obtidas na resolução. Em caso de dúvidas, procure a coordenadoria de seu curso (veja os contatos no site do câmpus).

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ