Inscrições abertas para o Youth Camp do WFCP

EVENTOS Data de Publicação: 12 abr 2022 17:34 Data de Atualização: 12 abr 2022 17:44

Estão abertas até dia 17 de abril as inscrições para o edital Conif/AI nº 07/2022 que selecionará dois estudantes que participarão do Youth Camp. O evento acontece entre 12 e 17 de junho em Donostia-San Sebastián (Espanha) e faz parte do Congresso Mundial de 2022 da World Federation of Colleges and Polytechnics (WFCP). Podem participar alunos de graduação ou de cursos técnicos subsequentes da rede federal de ensino, que tenham entre 18 e 30 anos e possuam nível mínimo B2 de proficiência em língua inglesa.

Os interessados devem se inscrever pelo link, anexando os documentos solicitados. Os candidatos serão selecionados com base na avaliação curricular e carta de motivação a ser enviada do ato da inscrição. Os selecionados terão as despesas com inscrição, passagem e seguro financiadas pelo Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica/Ministério da Educação (Setec/MEC).

Prazo final para envio da documentação: 17 de abril de 2022

Divulgação da lista de homologação: Até 19 de abril de 2022