Estudantes devem preencher formulário para comprovação da vacinação

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 14 abr 2022 15:06 Data de Atualização: 18 abr 2022 07:16

Todos os estudantes do IFSC em Jaraguá do Sul devem preencher o formulário de comprovação da vacinação contra Covid-19 e enviar a respectiva documentação comprobatória. Quem estuda no IFSC do Centro precisa acessar o formulário aqui e estudantes do IFSC do Rau devem acessar o formulário aqui.

Quem já está vacinado precisa anexar cópia da carteira de vacinação ou comprovante de vacinação expedido pelo ConecteSus (pdf ou jpg). Caso o estudante não possa se vacinar devido à contraindicação médica, é necessário enviar o atestado médico e, se quiser frequentar as aulas, o Termo de Ciência de Riscos. Caso tenha optado por não se vacinar, é necessário enviar o Termo de Responsabilidade. A comprovação é obrigatória para todos os estudantes e é uma determinação do Conselho Superior do IFSC, conforme a resolução nº 13/2022/Consup.

Clique aqui e acesse o formulário do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro.

Clique aqui e acesse o formulário do Câmpus Jaraguá do Sul-Rau.

Em caso de dúvida, estudantes do IFSC do Centro podem enviar uma mensagem para covid.jar@ifsc.edu.br e estudantes do IFSC do Rau podem enviar sua questão para covid.rau@ifsc.edu.br.