Aberta chamada pública de bolsistas para o Programa Juventudes Negras Periféricas

AVISOS Data de Publicação: 25 abr 2022 11:34 Data de Atualização: 25 abr 2022 15:59

Estão abertas até 26 de abril as inscrições para estudantes do IFSC que desejem atuar como bolsistas no Programa Juventudes Negras Periféricas junto ao Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFSC (Neabi). As vagas  são para os  câmpus Canoinhas, Gaspar, Palhoça, Caçador e São Miguel do Oeste. A inscrição pode ser feita pelo formulário online disponível aqui.

O período de vigência da bolsa será de seis meses, no qual os estudantes desenvolverão atividades do projeto e também atuarão nas ações de apoio nos Neabis. Para participar é necessário ser estudante regularmente matrículado no IFSC, ter interesse pela temática étnico-racial no Brasil e preferencialmente ser negro e estudante com Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). Para saber mais, leia o edital na íntegra.

Datas:

• Período de inscrição: 20 a 26 de abril
  • Divulgação do resultado: 02 de maio
  • Início das atividades: 05 de maio

Link para inscrição: Inscrição Programa Juventudes Negras Periféricas

AVISOS CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE CÂMPUS CANOINHAS CÂMPUS GASPAR