Câmpus Canoinhas implanta programa de visitas guiadas

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 17 mar 2023 16:14 Data de Atualização: 17 mar 2023 16:15

Está aberto o Programa Institucional de Visitas Guiadas do Câmpus Canoinhas, que terá uma terça-feira por mês disponível para receber as pessoas interessadas em conhecer o IFSC, as instalações do câmpus e os cursos. Podem participar pessoas interessadas em estudar no IFSC, professores e estudantes, profissionais da educação e comunidade em geral.

Para agendar a visita, os interessados devem acessar o formulário eletrônico e escolher a data e o horário (às 9h ou 14h). Os grupos serão formados conforme a demanda de inscritos, com no mínimo cinco participantes e máximo de trinta pessoas. 

Datas disponíveis para visita:

  • 28 de março 
  • 18 de abril
  • 16 de maio 
  • 20 de junho
  • 15 de agosto 

O projeto é coordenado pelos servidores Jorge Armindo Sell, Juliete Alves dos Santos Linkowski e Cleber Roberto Stange, que destacam a importância de fazer com que a oferta dos cursos e serviços do IFSC chegue até a comunidade, em especial, àqueles que mais precisam. “Isso passa por conscientizar as pessoas de que o IFSC é uma instituição pública e que os cursos oferecidos no câmpus são gratuitos, que o IFSC é para elas, de modo que as pessoas tomem interesse nas atividades da instituição. Afinal, trata-se de um serviço público essencial”, enfatizam.

INSTITUCIONAL CÂMPUS CANOINHAS