Câmpus Canoinhas recebe contribuições para Regulamento Discente Disciplinar

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 24 fev 2023 09:50 Data de Atualização: 24 fev 2023 12:40

A Comissão para Construção do Regimento Discente Próprio do Câmpus Canoinhas colocou para apreciação da comunidade acadêmica a minuta do Regulamento Discente Disciplinar que estabelece as normas disciplinares, com direitos e deveres dos estudantes da instituição. O objetivo do documento é assegurar condições de desenvolvimento das atividades acadêmicas, coibindo a prática de atos definidos como infração pelas leis penais e atos de desobediência, desacato e transgressão às normas legais vigentes no IFSC.

A partir da minuta disponível no portal do Câmpus Canoinhas, os estudantes podem fazer suas contribuições até 6 de março. As sugestões de alteração devem ser enviadas para a Comissão, pelo e-mail rdd.canoinhas@ifsc.edu.br. As contribuições devem indicar o artigo, inciso ou parágrafo a ser alterado ou excluído e o texto a ser inserido.

Caberá à Comissão local avaliar as sugestões recebidas e reeditar o documento. A versão final do Regulamento Discente Disciplinar será encaminhada para apreciação do Colegiado do Câmpus Canoinhas em reunião prevista para 30 de março de 2023.

INSTITUCIONAL CÂMPUS CANOINHAS