Câmpus Canoinhas tem vagas para curso técnico em Edificações

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 24 fev 2023 12:34 Data de Atualização: 24 fev 2023 12:39

Oportunidade para estudantes do Ensino Médio de outras escolas de Canoinhas e região: o Câmpus Canoinhas tem vagas disponíveis para o curso técnico concomitante em Edificações. O curso tem duração de três semestres, com aulas no período da tarde. 

Os interessados devem encaminhar a documentação prevista no item 3.2 do Edital 28/2023/1, pelo formulário eletrônico, até 27 de fevereiro. 

As vagas serão ocupadas por ordem de manifestação de interesse. Para ingressar neste curso, o aluno deve estar cursando o Ensino Médio em outra instituição

Conheça o curso

O curso técnico concomitante em Edificações prepara seus alunos para atuação em empresas públicas e privadas de construção civil, escritórios de projetos e de construção civil e canteiros de obras.

O profissional pode atuar no desenvolvimento e execução de projetos de edificações, de acordo com as normas técnicas de segurança e a legislação específica, e no planejamento e elaboração de orçamento de obras, além de auxiliar no estudo e desenvolvimento de projetos e pesquisas tecnológicas na área de edificações. 

Também pode orientar e coordenar a execução de serviços de manutenção de equipamentos e de instalações em edificações, além de orientar na assistência técnica para compra, venda e utilização de produtos e equipamentos especializados.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS CANOINHAS