Câmpus Criciúma recebe encontro de egressos e egressantes

EVENTOS Data de Publicação: 10 abr 2023 15:41 Data de Atualização: 10 abr 2023 15:46

Um momento para reencontrar os antigos colegas de IFSC e trocar experiências sobre a vida profissional. Assim podem ser resumidos o Encontro de Egressos e o Encontro de Egressantes do Câmpus Criciúma do IFSC, que volta a ter uma edição presencial no dia 10 de maio. Estudantes que passaram pelo IFSC ou estão se formando ainda podem se inscrever para participar.

Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line (clque aqui para acessar).

O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Evasão Escolar e Tecnologias Educacionais (GETEC), formado por servidores dos Criciúma, Caçador, Florianópolis, Reitoria, São José e Tubarão. O GETEC realiza atividades voltadas à inclusão escolar e ao processo de permanência e êxito dos estudantes desde 2019.

O encontro do dia 10 de maio terá uma roda de conversa entre os participantes e os coordenadores de cursos, seguida de uma palestra sobre mundo do trabalho e evolução tecnológica com o professor do Câmpus São José, Mario de Noronha Neto, doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e professor da área de Comunicações e Processamento de Sinais, atuando com comunicação digital, tecnologias de comunicação sem fio e aprendizagem de máquina aplicada a sistemas de comunicação. Noronha também já atuou como chefe do Departamento de Inovação do IFSC e como Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

VI Encontro de Egressos e V Encontro de Egressantes do IFSC Câmpus Criciúma
10 de maio de 2023 – Auditório do IFSC
19h Acolhida
19h30 Bate-papo com Coordenadores
20h45 Palestra Professor Noronha: “Mundo trabalho / evolução tecnológica”
21h30 Encerramento

Mais informações: @getecifsc

EVENTOS CÂMPUS CRICIÚMA