Conheça a servidora: Daniela Bernardi

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 15 dez 2022 16:25 Data de Atualização: 15 dez 2022 16:32

O Informativo do Câmpus São Lourenço do Oeste apresenta, neste mês, a servidora Daniela Bernardi, coordenadora de Compras e Finanças. Conheça um pouco mais sobre a servidora na entrevista abaixo.

Há quanto tempo trabalha no IFSC câmpus SLO? E em qual área/setor atua?

Daniela - Ingressei no IFSC SLO em março/2017, e desde então atuo à frente da Coordenadoria de Compras e Finanças.

Qual sua formação acadêmica?

Daniela - Sou formada em Sistemas de Informação com especialização na mesma área.

Quais temas você mais se identifica no desenvolvimento das atividades institucionais?

Daniela - Gosto bastante da área financeira. Devido à carga de atividades do setor, hoje não consigo, mas gosto também de atividades ligadas à extensão.

Em quais atividades do câmpus você está envolvido/a?

Daniela - Hoje respondo pelo setor administrativo do câmpus, onde desenvolvo atividades relacionadas à gestão financeira, gestão e fiscalização de contratos, compras, licitações e demais atividades rotineiras. 

Indique um filme ou livro da sua área de atuação, ou que você considere interessante.

Daniela - Como Evitar Preocupações e Começar a Viver é um guia escrito por Dale Carnegie, que tem me auxiliado a enfrentar e contornar e resolver os problemas de forma eficiente. Como vivemos em uma sociedade bastante acelerada, quando não lidamos bem com as preocupações diárias, tanto pessoais quanto profissionais, podemos nos tornar pessoas doentes e ansiosas. Este livro fornece uma série de ferramentas que podem nos auxiliar e modificar nossa maneira de pensar e, assim, encontrar equilíbrio e qualidade de vida na rotina.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE