Egressos e estudantes podem se inscrever na 1ª Mostra de Produtos e Serviços do Câmpus Florianópolis-Continente

EVENTOS Data de Publicação: 05 ago 2022 18:05 Data de Atualização: 05 ago 2022 18:20

Estão abertas até 19 de agosto as inscrições para a 1ª Mostra de Produtos e Serviços de Egressos e Estudantes do Câmpus Florianópolis-Continente: 16 Anos de Atuação no Eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer. O evento vai ocorrer em 29 de agosto e fará parte das comemorações do 16º aniversário do câmpus.

Serão abertas 30 vagas para expositores (egressos e estudantes do câmpus), nas categorias Alimentos/Nutrição (20 vagas), Turismo e Hotelaria (5) e Eventos (5). A Mostra será no próprio câmpus, aberto à comunidade e há aexpectativa de ter a presença de até mil pessoas no evento, distribuídas nos três turnos de atividade.

Os participantes vão poder montar um estande para apresentação de produto ou serviço vinculados à formação do Câmpus Florianópolis-Continente ou oferecer gratuitamente aos participantes do evento uma demonstração desses produtos ou serviços.

A inscrição deve ser feita com o preenchimento, digitalização e envio para o e-mail cere.cte@ifsc.edu.br do formulário de apresentação de proposta, disponível como Anexo I do edital de chamada pública, juntamente com o comprovante de vínculo de estudante ou egresso do Câmpus Florianópolis-Continente.

Após avaliação das propostas por um comitê interno do IFSC, o resultado preliminar da seleção das propostas será divulgado em 23 de agosto e, depois do período para recursos, o resultado final sai em 25 de agosto. Caso o número de inscritos seja maior do que o número de estandes oferecidos, os candidatos não selecionados ficarão em lista de espera e serão chamados por ordem de inscrição

Mais informações podem ser obtidas pela Coordenadoria de Extensão e Relações Externas do câmpus pelo e-mail cere.cte@ifsc.edu.br.
 

EVENTOS CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE