Inscrições para cursos técnicos do Câmpus Araranguá abrem dia 2 de junho

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 12 mai 2022 16:38 Data de Atualização: 12 mai 2022 16:41

Interessados em fazer um curso técnico gratuito a partir do segundo semestre deste ano devem ficar atentos a essa oportunidade. O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abre no próximo dia 2 de junho as inscrições para os cursos técnicos subsequentes em Produção de Moda, Têxtil e Eletromecânica. Todos os cursos do IFSC são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

Os cursos técnicos subsequentes são destinados a quem já concluiu ou irá concluir o ensino médio até a data na matrícula. Saiba mais sobre os cursos oferecidos pelo Câmpus Araranguá nesta etapa:

O curso técnico em Eletromecânica é noturno e tem duração de quatro semestres. São oferecidas 36 vagas neste processo seletivo. Acesse o Guia de Cursos para saber mais detalhes.

O curso técnico em Têxtil também é noturno, com duração de três semestres. São 40 vagas neste processo seletivo. Consulte as disciplinas e o projeto pedagógico no Guia de Cursos.

Já o curso técnico em Produção de Moda ocorre no período vespertino. A duração é de dois semestres e são oferecidas 40 vagas. Para mais informações, acesse o Guia de Cursos.

A seleção para estes cursos é por sorteio público. O edital do processo seletivo será publicado no dia 2 de junho, na área de editais do site do IFSC.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS ARARANGUÁ