Publicado edital de auxílio transporte do Câmpus Urupema

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 05 mai 2022 17:47 Data de Atualização: 05 mai 2022 17:51

Foi lançado hoje (5) o edital para contemplar estudantes do Câmpus Urupema do IFSC como auxílio transporte. Os recursos do edital são do próprio câmpus e amanhã (6) iniciam as inscrições para o primeiro ciclo, que vai até o dia 10.

Poderão se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos, PROEJA e de graduação presenciais do Câmpus Urupema, e que possuem o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido, e que não recebam auxílio moradia e que não sejam beneficiados pelo transporte escolar público gratuito.

Serão três ciclos de inscrições para receber o auxílio:

06/05 a 10/05 - que receberá 8 parcelas                   
06/07 a 10/07 - que receberá 6 parcelas
06/09 a 11/07    - que receberá 4 parcelas

Para realizar sua inscrição, o estudante deverá encaminhar o requerimento de inscrição (ANEXO I) no prazo estabelecido no cronograma acima, para o e-mail assistencia.estudantil.urp@ifsc.edu.br, junto com o comprovante de residência, comprovante da distância percorrida e declaração de que não utiliza transporte público gratuito (ANEXO III).

Serão aceitos como comprovantes de residência: conta de luz, água, gás ou telefone fixo correspondente aos dois últimos meses, no nome do aluno ou em nome de terceiro com uma declaração de residência (ANEXO V) ou contrato de locação em que figure como locatário. Será aceito como comprovante de distância percorrida imagem do google maps: captura de imagem que comprove a distância e tempo percorrido da residência do estudante até o câmpus.

Para mais detalhes, acesse o edital completo.



 

INSTITUCIONAL ENSINO CÂMPUS URUPEMA NEWS