Resultados do Sisu 2023/1 já estão disponíveis

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 28 fev 2023 10:30 Data de Atualização: 28 fev 2023 20:24

Foi divulgado nesta terça-feira (28) o resultado dos aprovados em cursos superiores pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os candidatos selecionados para os cursos do IFSC devem realizar a matrícula de 2 a 8 de março, preenchendo o formulário on-line indicado no Edital Sisu 24/Deing/2023/1. O link para os formulários está no item 8.4 do edital. Cada candidato deve acessar o formulário do câmpus para o qual foi aprovado.

Manifestação de interesse na lista de espera

Os candidatos que não foram selecionados na chamada única têm do dia 28 de fevereiro até as 23h59 do dia 8 de março para manifestar interesse na lista de espera, diretamente pelo site do Sisu. As vagas não ocupadas na primeira chamada serão preenchidas pelos candidatos da lista de espera.

Os candidatos somente poderão manifestar interesse na lista de espera de um dos cursos para o qual optaram concorrer ao Sisu. Além disso, os candidatos selecionados na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderão participar da lista de espera, independentemente de terem realizado sua matrícula na instituição para a qual foram selecionados.

No dia 13 de março, o IFSC divulgará o resultado dos aprovados na lista de espera. 

Em caso de dúvidas, consulte o Edital Sisu 24/Deing/2023/1, na página do Ministério da Educação (MEC) ou mande e-mail para ingresso@ifsc.edu.br.

ESTUDE NO IFSC