Semana Acadêmica de Produção Multimídia traz palestras e entrevista abertos ao público

EVENTOS Data de Publicação: 20 out 2020 13:48 Data de Atualização: 20 out 2020 14:03

Ocorre nesta semana a quarta edição da Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia do Câmpus Palhoça Bilíngue (SATPM), que traz palestras e entrevista online abertas ao público com transmissão pelo YouTube, sempre às 19h. O evento, organizado pelo centro acadêmico do curso (Caprom), vai até sexta, 23 de outubro.

Nesta terça-feira, 20 de outubro, a palestra é sobre “Empreendedorismo no audiovisual”, com Mateus Ferreira, proprietário da produtora de vídeos B.WMV, diretor da plataforma de ensino do setor audiovisual Braninstorm.academy e apresentador e instrutor no Brainstorm Tutorial, o maior canal de audiovisual no YouTube Brasil.

Na quarta, 21 de outubro, Mario Souto fala sobre “Desenvolvimento front end”. Mario é instrutor e desenvolvedor front end e ministra aulas para Alura, Caelum e Nubank.

Na quinta, 22 de outubro, haverá entrevista com a dupla de filmmakers Diana Boccara e Leo Long, responsáveis pela Couple of Things, falando sobre “Arte, colaboração, minimalismo”. O enceramento é na sexta-feira, 23 de outubro, com o tema “Ilustração digital”, com Lucas Sales, que é designer gráfico e ilustrador.

A SATPM também teve uma palestra na segunda-feira, 19 de outubro, com a ex-aluna do curso Ana Paula Tutui, que é gerente de conteúdo e operação na agência de marketing digital Blocco Ag. Ela falou sobre “Marketing e mídias sociais”.

Para assistir as palestras e a entrevista, basta se inscrever no canal do Caprom no YouTube. Saiba mais no canal ou no perfil do centro acadêmico no Instagram.

 
EVENTOS CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE