Câmpus SLO forma estudantes no Técnico em Logística

EVENTOS Data de Publicação: 11 ago 2023 13:30 Data de Atualização: 16 ago 2023 17:02

O Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC formou, na noite do último dia 03, quatro alunos do técnico em Logística, no auditório do câmpus. São eles: Andressa Fernandes Custódio (juramentista); Jean Carlos Carboni; Kemolly Thais Mapelli (oradora); e Paula Chaves.

Estiveram presentes na formatura o diretor-geral do câmpus, Daniel Fernando Carossi; a chefe do Departamento de Ensino, Daiana Schmidt; o coordenador do curso e Patrono da turma, professor Alex Restelli; a paraninfa da turma, professora Mariene Peres Morona; além dos familiares dos formandos e demais autoridades e servidores.

Em uma cerimônia repleta de emoção e alegria, eles receberam seus diplomas e fizeram homenagens aos professores, familiares e amigos que os acompanharam durante os três semestres de curso. 

O professor Alex Restelli, coordenador do curso e Patrono, elogiou o desempenho e o compromisso dos formandos, que se destacaram em seus projetos acadêmicos. Ele também enfatizou a relevância da Logística para o crescimento econômico e social do país. “Sigam seus sonhos com ousadia, inovação e determinação, valorizando o conhecimento adquirido, mantendo a ética profissional e respeitando as diferenças”, ressaltou.

A formanda Kemolly Thais Mapeli, oradora da turma, agradeceu aos colegas pela amizade e pelo aprendizado compartilhado, e aos servidores e docentes pela dedicação e pelo ensino transmitido. Ela também recordou dos obstáculos superados pela turma, encerrando seu discurso com uma mensagem de otimismo e esperança para o futuro. “Espero reencontrar os colegas em breve, seja em um novo curso, em um novo projeto ou em um novo café”, afirmou.


 

EVENTOS CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE