Câmpus Urupema lança edital de dupla titulação

INTERNACIONAL Data de Publicação: 18 set 2023 13:12 Data de Atualização: 18 set 2023 13:16

De hoje (18) até 29 de setembro estão abertas as inscrições para o programa de dupla titulação do Câmpus Urupema. A oportunidade é destinada aos estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Viticultura que tenham finalizado todas as unidades curriculares até o 5º semestre do curso até a data da partida para o intercâmbio, além de outros critérios descritos em edital. A parceria é um acordo entre o IFSC Câmpus Urupema e o Curso de Licenciatura em Enologia do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal.

A dupla titulação é uma oportunidade onde o aluno que estuda no IFSC faz o intercâmbio na instituição estrangeira e, ao final do curso, recebe os certificados de ambas as entidades. No caso específico deste edital, o diploma de Tecnólogo em Viticultura e Enologia no Brasil e Licenciado em Enologia no IPB. Será destinada uma vaga para estudantes do Câmpus Urupema numa qualificação que pode durar até dois semestres.

As inscrições são realizadas por e-mail (enologia.urp@ifsc.edu.br) enviando a documentação para o endereço de e-mail da Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia do IFSC - Câmpus Urupema. No assunto do e-mail, deve constar o número deste edital. O estudante contemplado terá direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais) para todo o período de intercâmbio. As regras e detalhes sobre pagamentos e demais dúvidas estão no edital. O aluno inicia seu período de intercâmbio em setembro de 2024.

Saiba todos os detalhes no edital.

 

INTERNACIONAL CÂMPUS URUPEMA