Confira os trabalhos selecionados para a 3ª Mostra de Iniciação Científica e Tecnológica

PESQUISA Data de Publicação: 24 nov 2023 16:24 Data de Atualização: 28 nov 2023 13:54

Está disponível no site da 3ª Mostra de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSC a relação de 35 trabalhos selecionados para o evento, que será realizado de forma on-line entre 28 de novembro e 6 de dezembro.

Consulte a lista de trabalhos

O evento tem o objetivo geral de divulgar os resultados dos projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológica realizados pelos discentes e servidores do IFSC. Além disso, pretende aproximar a academia da sociedade pela difusão do conhecimento científico e tecnológico, pelo diálogo com a sociedade e pela valorização e incentivo à iniciação científica e tecnológica. Em especial, a partir desta terceira edição, tem por objetivo também a apresentação dos relatórios técnico-científicos de discentes bolsistas de pesquisa, na forma de resumos expandidos e vídeo-relatos.

A 3ª Mostra de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSC terá apresentações síncronas e assíncronas dos resultados de projetos de pesquisa desenvolvidos por estudantes e servidores com bolsas fomentadas pelo CNPq e IFSC.

Acesse o site do evento


 

PESQUISA