Intervalo Cultural recebe Trio dos Violões e grupo venezuelano em SLO

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 22 ago 2023 10:58 Data de Atualização: 01 set 2023 15:54

O Câmpus São Lourenço do Oeste realizou, nos dias 15, 16 e 31 de agosto, mais duas edições do projeto Intervalo Cultural. Os estudantes puderam assistir o Trio de Violões, do Instituto Cultural de São Lourenço; e o Grupo de Jovens da Igreja Caminho Verdade e Vida, com danças e músicas venezuelanas.

No dia 15, o evento ocorreu para os estudantes dos cursos noturnos. No dia 16, foi a vez dos estudantes da tarde assistirem a apresentação do Trio de Violões, com músicas mais populares, mas também clássicos. Os alunos também puderam conferir a exposição do projeto Gaiola dos Livros Livres.

Já no dia 31 de agosto, no período noturno, estudantes e servidores assistiram apresentações de música e dança venezuelanas. O momento foi conduzido pelo grupo de jovens da igreja Caminho, Verdade e Vida.

O Intervalo Cultural, que iniciou em maio deste ano, está marcado para ocorrer uma vez ao mês, sempre com atividade artística cultural focada em questões sensíveis à sociedade, como violência, homofobia, xenofobia, educação ambiental e cultura afro-brasileira, por exemplo. Essas questões vão ao encontro dos temas contemporâneos transversais: ética, saúde, meio ambiente, orientação sexual, trabalho, consumo, pluralidade e cultura.

 

EVENTOS CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE