Mostra de Iniciação Científica recebe inscrições de trabalhos até 30 de outubro

PESQUISA Data de Publicação: 26 set 2023 12:57 Data de Atualização: 26 set 2023 13:01

Pesquisadores do IFSC que desenvolveram projetos com bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) no ciclo 2022/2023 podem se inscrever, até 30 de outubro, na III Mostra de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSC 2023. O evento ocorrerá de forma on-line, entre 29 de novembro e 6 de dezembro.

As submissões devem ser feitas pelo formulário on-line em duas categorias: trabalhos apresentados por discentes pesquisadores e trabalhos apresentados por servidores. No primeiro caso, o servidor coordenador do projeto envolvendo discentes deve realizar a submissão.

Na inscrição, os proponentes devem preencher os campos do resumo expandido do trabalho e anexar um vídeo-relato de até 10 minutos, elaborado pelas equipes conforme as orientações do Anexo I da Chamada de Trabalhos para a III Mostra de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSC. Os trabalhos selecionados serão disponibilizados no site do evento.

A divulgação dos trabalhos aprovados para apresentação na Mostra será em 24 de novembro. Os três melhores trabalhos apresentados por discentes em cada área do conhecimento receberão menção de destaque e serão convidados a participar de momento síncrono de apresentação, nos dias 4 a 6 de dezembro.

Consulte a Chamada de Trabalhos para conhecer todas as normas do evento. Para mais informações, escreva para pesquisa@ifsc.edu.br.


 

PESQUISA