O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Última semana para inscrições em vagas remanescentes de curso de material didático bilíngue

CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE Data de Publicação: 10 mar 2013 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:14

 

Estão abertas até domingo, dia 17, as inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes para o curso técnico subsequente em Materiais Didáticos Bilíngue do Câmpus Palhoça-Bilíngue do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.ingresso.ifsc.edu.br. São 28 vagas disponíveis, com reserva de metade das vagas pelo sistema de cotas.

 

Ao se inscrever, o candidato deve indicar se quer concorrer às vagas para ampla concorrência ou pelo sistema de cotas. Para concorrer pelo sistema de cotas, o candidato deve ter concluído todas as séries do ensino fundamental (“primeiro grau”) em escolas públicas, seja pelo ensino regular ou pela Educação de Jovens e Adultos (EJA). O certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), ou de exames de certificação de competência, de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino também são válidos.

 

A prova será realizada em 24 de março, um domingo, às 9h, em língua portuguesa e em língua brasileira de sinais (Libras). Serão 10 questões de múltipla escolha.

 

Mais informações sobre o processo de inscrição, as vagas, a prova e o curso podem ser obtidas no edital, disponível no site www.ingresso.ifsc.edu.br. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita. 

 

CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.