Solicitar a utilização do sistema de eventos - Even3

Para utilizar o sistema de eventos institucional - Even3 - para um evento, primeiro é preciso cadastrá-lo no calendário de eventos. Veja como fazer o cadastro neste link.

Após o cadastro, você pode fazer a solicitação para utilizar o sistema por meio do e-mail eventos@ifsc.edu.br. Na solicitação, indique o nome do evento, período de realização, nome e e-mail do responsável por utilizar o sistema.

O sistema será liberado somente para eventos institucionais e que tenham o IFSC como organizador.

Quando o evento for criado, caberá aos organizadores configurarem a página com dados complementares: inscrições, submissão de trabalhos, certificação - tudo dentro da plataforma, na aba do organizador.

Os eventos cadastrados na plataforma, após publicados, são exibidos na página de eventos do IFSC: eventos.ifsc.edu.br

Dúvidas sobre o uso da plataforma podem ser encontradas neste link. Se necessário, entre em contato com a Coordenadoria de Eventos pelo e-mail eventos@ifsc.edu.br. 

Sobre o sistema

O sistema possui os módulos de inscrição, submissão de trabalhos, transmissão online, certificação, credenciamento, página do evento, entre outros. Saiba mais no site da plataforma.

O que não está contemplado na assinatura institucional do IFSC:

  • Eventos com inscrição paga (há uma cobrança adicional de 5,99% no valor de cada inscrição)
  • Anais (podem ser adquiridos em separado ou pode ser utilizada a ferramenta de OJS institucional, regulamentada pelo Conselho Editorial)
  • A parte da transmissão online não é um sistema de transmissão como o StreamYard, mas a possibilidade de inserir um link do YouTube dentro da plataforma (para poder certificar a participação de pessoas online) e de criar salas de reunião/atividades na plataforma, como o Google meet.
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