Responsável
Macroprocesso
Tipo de macroprocesso

Repositório de processos

Veja abaixo o detalhamento da arquitetura de processos do IFSC

Legenda
  • IDENTIFICADO - O processo foi identificado, mas ainda não foi mapeado;
  • INICIADO - O processo foi iniciado, mas não foi finalizado o mapeamento;
  • EM MAPEAMENTO - O processo ainda não está finalizado e não deve ser utilizado.

MP: 2.4 Da matrícula à conclusão

PN: 2.4.7 Projetar e entregar atividades e projetos de ensino extracurriculares Finalístico

Responsável: Diretor(a) de Ensino

Processos de Trabalho:

Ainda não foram identificados e mapeados.

MP: 3.4 Gestão de Bens e Serviços

PN: 3.4.1 Adquirir bens e contratar serviços Suporte

Responsável: Chefe do Departamento de Compras

Processos de Trabalho:

PT XXXX Formalizar a demanda - IDENTIFICADO

PT XXXX Construir Plano de Contratação Anual - IDENTIFICADO

PT XXXX Planejar a contratação - IDENTIFICADO

PT XXXX Ajustar o Plano de Contratação - IDENTIFICADO

PT XXXX Realizar Compra direta - inexigibilidade - IDENTIFICADO

PT XXXX Realizar Compra direta - dispensa de licitação - IDENTIFICADO

PT XXXX Realizar Licitação - pregão - IDENTIFICADO

PT XXXX Realizar Licitação - concorrência - IDENTIFICADO

PT XXXX Realizar Licitação - diálogo competitivo - IDENTIFICADO

PT XXXX Realizar Registro de preço (SRP) - IDENTIFICADO

PT XXXX Realizar Leilão - geração de receita - IDENTIFICADO

MP: 3.3 Gestão da Tecnologia da Informação

PN: 3.3.4 Realizar a manutenção e suporte de soluções de TI Suporte

Responsável: Diretor(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processos de Trabalho:

PT 3.3.4.1 - Realizar manutenção de solução própria - IDENTIFICADO

PT 3.3.4.2 - Realizar manutenção e suporte de soluções de terceiros -IDENTIFICADO

PT 3.3.4.3 - Realizar manutenção de infraestrutura de TIC - IDENTIFICADO

MP: 3.3 Gestão da Tecnologia da Informação

PN: 3.3.2 Desenvolver soluções de TI Suporte

Responsável: Chefe do Departamento de Sistemas da Informação

Processos de Trabalho:

PT 3.3.2.1 - Desenvolver soluções de TI por demanda - IDENTIFICADO

PT 3.3.2.2 - Desenvolver soluções de TI por criticidade - IDENTIFICADO

MP: 3.3 Gestão da Tecnologia da Informação

PN: 3.3.3 Implantar soluções de TI Suporte

Responsável: Diretor(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processos de Trabalho:

PT 3.3.3.1 - Solicitar soluções de TI - IDENTIFICADO

PT 3.3.3.2 - Atualizar soluções de TI - IDENTIFICADO