Processos Mapeados
Repositório de processos
Veja abaixo o detalhamento da arquitetura de processos do IFSC
Legenda
- IDENTIFICADO - O processo foi identificado, mas ainda não foi mapeado;
- INICIADO - O processo foi iniciado, mas não foi finalizado o mapeamento;
- EM MAPEAMENTO - O processo ainda não está finalizado e não deve ser utilizado.
MP: 2.4 Da matrícula à conclusão
PN: 2.4.7 Projetar e entregar atividades e projetos de ensino extracurriculares Finalístico
Responsável: Diretor(a) de Ensino
Processos de Trabalho:
Ainda não foram identificados e mapeados.
MP: 3.4 Gestão de Bens e Serviços
PN: 3.4.1 Adquirir bens e contratar serviços Suporte
Responsável: Chefe do Departamento de Compras
Processos de Trabalho:
PT XXXX Formalizar a demanda - IDENTIFICADO
PT XXXX Construir Plano de Contratação Anual - IDENTIFICADO
PT XXXX Planejar a contratação - IDENTIFICADO
PT XXXX Ajustar o Plano de Contratação - IDENTIFICADO
PT XXXX Realizar Compra direta - inexigibilidade - IDENTIFICADO
PT XXXX Realizar Compra direta - dispensa de licitação - IDENTIFICADO
PT XXXX Realizar Licitação - pregão - IDENTIFICADO
PT XXXX Realizar Licitação - concorrência - IDENTIFICADO
PT XXXX Realizar Licitação - diálogo competitivo - IDENTIFICADO
PT XXXX Realizar Registro de preço (SRP) - IDENTIFICADO
PT XXXX Realizar Leilão - geração de receita - IDENTIFICADO
MP: 3.3 Gestão da Tecnologia da Informação
PN: 3.3.4 Realizar a manutenção e suporte de soluções de TI Suporte
Responsável: Diretor(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação
Processos de Trabalho:
PT 3.3.4.1 - Realizar manutenção de solução própria - IDENTIFICADO
PT 3.3.4.2 - Realizar manutenção e suporte de soluções de terceiros -IDENTIFICADO
PT 3.3.4.3 - Realizar manutenção de infraestrutura de TIC - IDENTIFICADO
MP: 3.3 Gestão da Tecnologia da Informação
PN: 3.3.2 Desenvolver soluções de TI Suporte
Responsável: Chefe do Departamento de Sistemas da Informação
Processos de Trabalho:
PT 3.3.2.1 - Desenvolver soluções de TI por demanda - IDENTIFICADO
PT 3.3.2.2 - Desenvolver soluções de TI por criticidade - IDENTIFICADO
MP: 3.3 Gestão da Tecnologia da Informação
PN: 3.3.3 Implantar soluções de TI Suporte
Responsável: Diretor(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação
Processos de Trabalho:
PT 3.3.3.1 - Solicitar soluções de TI - IDENTIFICADO
PT 3.3.3.2 - Atualizar soluções de TI - IDENTIFICADO