Processos Mapeados
Repositório de processos
Veja abaixo o detalhamento da arquitetura de processos do IFSC
Legenda
- IDENTIFICADO - O processo foi identificado, mas ainda não foi mapeado;
- INICIADO - O processo foi iniciado, mas não foi finalizado o mapeamento;
- EM MAPEAMENTO - O processo ainda não está finalizado e não deve ser utilizado.
MP: 3.1 Gestão de Pessoas
PN: 3.1.6 Reconhecer direitos previdenciários e estatutários Suporte
Responsável: Chefe do Departamento de Administração de Pessoal
Processos de Trabalho:
PT XXX Solicitar licença capacitação - IDENTIFICADO
PT XXX Solicitar afastamento para pós-graduação - IDENTIFICADO
PT XXX Solicitar progressão por capacitação - IDENTIFICADO
PT XXXX Solicitar progressão por mérito - IDENTIFICADO
MP: 2.2 Do desenvolvimento à aprovação do curso
PN: 2.2.4 Viabilizar o reconhecimento dos cursos Finalístico
Responsável: Diretor(a) de Ensino
Processos de Trabalho:
MP: 2.1 Da identificação da demanda ao planejamento de ensino, pesquisa e extensão
PN: 2.1.4 Estabelecer metas para ensino, pesquisa e extensão Finalístico
Responsável: Diretor(a) de Ensino, Diretor(a) de Pesquisa e Pós-graduação e Diretor(a) de Extensão
Processos de Trabalho:
MP: 2.2 Do desenvolvimento à aprovação do curso
PN: 2.2.3 Autorizar a oferta de curso Finalístico
Responsável: Diretor(a) de Ensino
Processos de Trabalho:
MP: 2.2 Do desenvolvimento à aprovação do curso
PN: 2.2.1 Desenvolver projetos de curso Finalístico
Responsável: Diretor(a) de Ensino
Processos de Trabalho:
MP: 2.4 Da matrícula à conclusão
PN: 2.4.1 Realizar matrícula dos alunos Finalístico
Responsável: Diretor(a) de Estatísticas e Informações Acadêmicas
Processos de Trabalho:
PT 2.4.1.2 Realizar matrícula compulsória IDENTIFICADO
PT 2.4.1.3 Realizar matrícula de aluno especial IDENTIFICADO
PT 2.4.1.4 Realizar matrícula de aluno EaD - IDENTIFICADO
MP: 2.4 Da matrícula à conclusão
PN: 2.4.8 Certificar alunos Finalístico
Responsável: Diretor(a) de Estatísticas e Informações Acadêmicas
MP: 3.3 Gestão da Tecnologia da Informação
PN: 3.3.1 Gerenciar as demandas de TI Suporte
Responsável: Diretor(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação