Banner encontro ensino medio

Mapa do Site

Mapa do Site

Inscrições e Submissões

Inscrições e Submissões

 

REGRAS PARA SUBMISSÃO de Relatos de Experiências ao II Encontro Estadual do Ensino Médio Integrado do IFSC, conforme os eixos abaixo e demais orientações:

 

EIXOS TEMÁTICOS PARA APRESENTAÇÃO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIAS:


Experiências sobre Integração Curricular, Projetos Integradores e Oficinas de integração  nos cursos técnicos integrados
Experiências sobre Avaliação, incluindo Conselho de Classe Participativo nos cursos técnicos integrados
Experiências sobre Acesso, Promoção da Permanência e Êxito nos cursos técnicos integrados
Experiências sobre Ciência, Tecnologia, Arte, Cultura e Esporte nos cursos técnicos integrados
Experiências sobre Projetos de Ensino, de Pesquisa e de Extensão nos cursos técnicos integrados
Experiências sobre Formação Técnica e o mundo do trabalho

 

ORIENTAÇÕES GERAIS: 


1. O resumo será submetido por meio da Plataforma Even3, conforme template disponibilizado pela Comissão Científica.
2. No que concerne às normas e orientações para submissão dos resumos, o corpo do texto deverá conter entre 3 a 5 páginas, com letra Time New Roman, tamanho 12, incluindo as referências, com as seguintes informações:
a) Título; b) Objetivos; c) Fundamentação Teórica; d)  Metodologia e Desenvolvimento; e) Conclusões; f) Referências.
3. Os trabalhos poderão contar com mais de um autor, mas a apresentação deverá ser realizada por apenas um dos autores, que deverá estar inscrito no evento. 
4. A comissão científica selecionará 16 trabalhos, no mínimo, sendo um trabalho por câmpus que ofertam cursos técnicos integrados.
5. Caso algum campus não realize submissão, poderá ser selecionado mais de um trabalho de um mesmo câmpus.
6. Caso o resumo não contemple a temática do evento, em diálogo com os eixos descritos acima, será desclassificado.
7. As apresentações ocorrerão em dois blocos, matutino e vespertino, dentro da programação geral do evento e cada trabalho terá um tempo de apresentação de 10 minutos.
8. A apresentação deverá seguir o modelo de template disponibilizado pela comissão científica (acesse aqui).

 

DATAS: 


Submissão: 04/09/2024 à 10/10/2024
Avaliação: 11/10/2024 à 16/10/2024
Divulgação do Resultado: 17/10/2024

 

 

Voltar ao Topo

Voltar ao Topo