O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado o resultado do Sisu 2021.2

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 ago 2021 17:56 Data de Atualização: 10 ago 2021 18:00

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (10), o resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente ao segundo semestre de 2021.Os candidatos selecionados para os cursos do IFSC devem realizar a matrícula de 11 a 16 de agosto preenchendo o formulário on-line indicado no Edital de ingresso SiSU nº13/Deing/2021/2. Os candidatos que não foram selecionados na chamada única têm também até 16 de agosto para manifestar interesse na lista de espera do Sisu.

O resultado pode ser conferido na página do Sisu e na página de Resultados do IFSC. O IFSC disponibilizou 742 vagas em 19 cursos no Sisu 2021.2 nas cidades de Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça e São José. 

-> Veja orientações para a matrícula

Como funciona a manifestação de interesse na lista de espera do Sisu

Os candidatos que não foram selecionados na chamada única podem manifestar interesse na lista de espera do Sisu até as 23 horas e 59 minutos da próxima segunda-feira (16) por meio da página do Sisu na internet. A lista de espera do Sisu é utilizada, prioritariamente, pelas instituições participantes do Programa para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas na chamada regular.

Os candidatos somente poderão manifestar interesse na lista de espera de um dos cursos para o qual optaram concorrer ao Sisu. Além disso, os candidatos selecionados na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderão participar da lista de espera, independentemente de terem realizado sua matrícula na instituição para a qual foram selecionados.

A matrícula da segunda chamada do IFSC (chamadão) será realizada de 23 a 27 de agosto conforme cronograma do Edital de ingresso SiSU nº13/Deing/2021/2.

-> Entenda como funciona o Chamadão do IFSC

Em caso de dúvidas, consulte o Edital de ingresso SiSU nº13/Deing/2021/2 ou mande e-mail para ingresso@ifsc.edu.br.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.