Atlética do Câmpus Joinville conquista pódio em competição da Liga de Atléticas

EVENTOS Data de Publicação: 25 mai 2022 17:56 Data de Atualização: 25 mai 2022 18:01

A Associação Atlética Acadêmica Cultural e Esportiva do Câmpus Joinville (Aceji) abriu a temporada 2022 com excelentes resultados no futebol. Na disputa da IV Copa Laje, no último final de semana (21 e 22), as equipes feminina e masculina da Aceji conquistaram pódio na Divisão de Acesso do campeonato realizado pela Liga das Atléticas de Joinville, que conta com 19 agremiações inscritas. No naipe feminino, a Aceji ficou com o vice-campeonato e, no masculino, na terceira colocação.

“Ambas as equipes demonstraram muita garra, comprometimento e talento, representando muito bem o IFSC, dentro e fora de campo. A Aceji iniciou forte na temporada e com grandes chances de subir de divisão já no primeiro ano”, comemora a coordenação da Atlética do Câmpus Joinville.

Com o retorno das atividades presenciais, a expectativa dos estudantes é fortalecer ainda mais a Atlética para participar das competições esportivos e eventos culturais deste ano. As inscrições para novos membros estão abertas e podem ser feitas por estudantes dos cursos superiores e dos cursos técnicos.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

EVENTOS CÂMPUS JOINVILLE NEWS