O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Orquestra do IFSC divulga agenda dos Concertos de Fim de Ano

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 01 nov 2022 11:52 Data de Atualização: 01 nov 2022 12:13

Apresentações emocionantes, com músicas que vão do clássico até os populares temas natalinos e que contarão com quase 90 pessoas no palco. Essa é a síntese dos “Concertos de Fim de Ano” da Orquestra do IFSC e que, neste ano, terão a participação de três corais parceiros. Serão, no total, quatro apresentações – uma Schroeder, uma em Pomerode e duas em Jaraguá do Sul –, todas gratuitas e abertas ao público em geral.

Segundo a maestrina da Orquestra do IFSC em Jaraguá do Sul, Denise Mohr, os Concertos de Fim de Ano são um dos momentos mais aguardados pela comunidade. “Há uma grande expectativa do público, que acaba se emocionando com o repertório que preparamos para estes eventos”, destaca.

Durante a apresentação serão interpretadas obras como a Suíte N. 1 da ópera "Carmen", de Bizet, "Pompa e Circunstância", de Elgar, e “Radetzky March”, de Johann Strauss. Na última parte do programa é destacado o advento do Natal, com obras como "Glória" de Vivaldi, "Hallelujah" e "O Messias" de Handel.

Além dos 35 músicos que compõem a Orquestra do IFSC, os concertos terão a participação do coral do Centro de Cultura Alemã, de Jaraguá do Sul, do Grupo Octo Vocalis, também de Jaraguá do Sul, e do Grupo Vocal Pommer Sänger, de Pomerode. Serão, no total, cerca de 90 pessoas envolvidas em cada apresentação, inclusive com a participação do maestro Wanderli Siewert à frente dos corais Octo Vocalis e Pommer Sänger.

Confira, a seguir, a agenda das apresentações:

06/11 às 19h – Schroeder: Paróquia São Vendelino, Centro
15/11 às 19h – Pomerode: Teatro Municipal
20/11 às 19h – Jaraguá do Sul: Igreja Luterana do bairro Amizade
30/11 às 19h – Jaraguá do Sul: auditório IFSC do Centro

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.