Inscrições abertas para vagas remanescentes em cursos técnicos gratuitos no IFSC Lages

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 14 dez 2022 13:09 Data de Atualização: 27 fev 2023 22:26

Estão abertas até 28 de fevereiro as inscrições para vagas remanescentes em cinco cursos técnicos inteiramente gratuitos no Câmpus Lages do IFSC. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição conforme manifestação de interesse, também haverá formação de cadastro de reserva em caso de interessados em número superior ao de vagas. Confira os cursos disponíveis:

Agroecologia
Informática para Internet
Mecatrônica
Meio Ambiente

Os cursos são na modalidade concomitante, ou seja, o candidato deve estar cursando o Ensino Médio em outra instituição. Todas as informações estão disponíveis no Edital do processo. O formulário de inscrição e de manifestação de interesse já está disponível neste link, e também é o local onde deverá ser encaminhada a documentação necessária.

O início das aulas é no primeiro semestre de 2023. As oportunidades são para estudantes de escolas públicas e privadas.

Clique aqui e acesse o edital completo.

ESTUDE NO IFSC NEWS CÂMPUS LAGES