Semestre letivo começa com reuniões de acolhimento aos alunos ingressantes

ENSINO Data de Publicação: 03 set 2021 09:55 Data de Atualização: 03 set 2021 10:24

As aulas do segundo semestre do Câmpus Joinville começam na próxima sexta-feira, 10 de setembro, ainda com atividades não presenciais (ANP), de acordo com o estabelecido na Política de Segurança Sanitária (PSS) do IFSC.

Para os ingressantes nos cursos técnicos e superiores em 2021.2, foram programadas reuniões virtuais de acolhimento com a direção do câmpus, coordenações e professores de cada curso e equipe pedagógica.

As reuniões gerais, da direção e da assistência estudantil, serão transmitidas pelo canal IFSC Joinville no YouTube e as reuniões exclusivas dos primeiros módulos serão na plataforma do Google Meet. Os links das salas virtuais serão encaminhados aos endereços eletrônicos cadastrados pelos novos alunos durante a matricula on-line.

Confira a agenda de reuniões para os ingressantes:

08/09, 19h – acolhimento da gestão do câmpus aos novos alunos dos cursos técnicos e superiores (canal IFSC Joinville no YouTube)

09/09, 19h – técnico concomitante em Eletroeletrônica (Google Meet)

09/09, 19h – técnico concomitante em Mecânica (Google Meet)

09/09, 19h – bacharelado em Engenharia Mecânica (Google Meet)

09/09, 19h – tecnologia em Gestão Hospitalar (Google Meet)

10/09, 8h – técnico integrado em Eletroeletrônica (Google Meet)

10/09, 13h30 – técnico integrado em Mecânica (Google Meet)

10/09, 13h30 – técnico subsequente em Enfermagem (Google Meet)

15/09, 18h – orientações sobre a assistência estudantil para todos os ingressantes (canal IFSC Joinville no YouTube)

ENSINO CÂMPUS JOINVILLE NEWS