O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia acontece de 4 a 8 de outubro

SNCT Data de Publicação: 29 set 2021 12:19 Data de Atualização: 13 out 2021 20:02

Segunda-feira (4) inicia a 18ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Câmpus Caçador, com o tema A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o Planeta. O evento, que segue até sexta-feira (8), acontece de forma simultânea às Semanas Acadêmicas de Engenharia de Produção, de Sistemas de Informação e de Empreendedorismo.

“A semana será repleta de atrações”, destaca o professor e organizador da edição, Luciano Haverroth. Segundo ele, “durante a semana teremos palestras, gincana de programação, oficinas, roda de conversa e claro, as apresentações dos trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão dos nossos estudantes. Essas apresentações serão em formato PITCH - vídeos de cinco minutos por apresentação - e serão distribuídos durante a semana, por volta das 16h. Até o momento, temos 24 apresentações, sendo que podem surgir mais duas ou três ainda”, revela o docente.

Luciano diz ainda que a 18ª edição da SNCT deverá divulgar para o público externo o trabalho desenvolvido pelo IFSC. “Assim como teremos a oportunidade de ter um Raio-X para aperfeiçoarmos ainda mais nossa atuação, tanto para docentes, como para os discentes”, ressalta o organizador.

O evento inicia, segunda-feira (4), às 18h40, com a apresentação cultural do Contestado, seguida da palestra O Futuro não existe, com o mestrando da UFSC, Thiago Berlim. A programação completa pode ser visualizada aqui.  

Toda a programação será transmitida pelo You Tube do Câmpus Caçador

SNCT CÂMPUS CAÇADOR NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.