Divulgada lista de aprovados para cursos técnicos integrados do Câmpus Florianópolis

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 07 mar 2022 17:12 Data de Atualização: 08 mar 2022 10:12

Foi divulgada nesta segunda, 7 de março, a lista em primeira chamada do edital 01/Diren/Coing/Câmpus Florianópolis/2022/1, para os cursos técnicos integrados. A lista pode ser conferida no Sistema de Resultados (na modalidade, escolha Técnicos - Exame de Classificação).

As matrículas serão realizadas de forma on-line de 8 a 11 de março. Para saber sobre os procedimentos, documentação necessária e prazo para envio de documentos, confira o edital.

Para quem realizou a inscrição por cotas, o período de análises de renda, análise de laudos de pessoas com deficiência e bancas de heteroidentificação será de 21 a 31 de março. Os candidatos cotistas (Renda, PcD e PPI) terão a matrícula condicionada ao deferimento nas bancas/comissões e, para todos, a matrícula só será confirmada após a apresentação física de todos os documentos originais solicitados no edital.

A segunda chamada, com chamadão, será realizada no dia 22 de março. O Chamadão é um processo que o IFSC faz para otimizar o preenchimento das vagas de forma que o maior número de alunos possa ingressar no curso desde o primeiro dia de aula. Ao divulgarmos os aprovados em segunda chamada, divulgamos junto uma “lista de espera”, que é o tal do chamadão. Os candidatos que estão nesta lista são convocados para manifestar o interesse na vaga para que, caso os selecionados para segunda chamada não se matriculem, eles possam assumir as vagas disponíveis. Confira a explicação completa aqui.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS