Unidade Embrapii do IFSC seleciona bolsistas

INOVAÇÃO Data de Publicação: 07 jun 2023 14:38 Data de Atualização: 15 jun 2023 16:09

Estão abertas as inscrições para duas bolsas de pesquisa para alunos matriculados em cursos de graduação ou técnicos do Câmpus Florianópolis do IFSC, para atuação no Unidade Embrapii do IFSC.

As inscrições podem ser feitas até 15 de junho, no link de inscrição disponível na Chamada 04/2023/Polo de Inovação.

Será selecionado um aluno de graduação, de qualquer curso superior, com conhecimento em montagem de hardware, para atuar no projeto de pesquisa “Identificação de tendências e avaliação de risco em múltiplos cenários do mercado de energia baseado em dados – uma prova de conceito”. O estudante receberá bolsa de R$ 1.100,00 mensais, por um período de quatro meses e carga horária de 20 horas semanais.

A outra vaga é para um aluno de curso técnico ou superior de tecnologia, com conhecimento em Gestão Documental, para atuar no projeto de pesquisa “Concepção de um protótipo testado em ambiente relevante de RPAS híbrido radiocontrolado para inspeção de linhas de transmissão de energia elétrica”. O estudante receberá bolsa de R$ 700,00 mensais, por um período de 13 meses e carga horária de 20 horas semanais.

O processo seletivo será por meio de análise do currículo, histórico escolar, questionário discursivo e entrevista presencial com o coordenador do projeto.

Mais informações podem ser obtidas na Chamada 04/2023/Polo de Inovação.

INOVAÇÃO