Inscrições para curso de Francês em parceria com a UFSC começam dia 20 de outubro

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 13 out 2021 17:42 Data de Atualização: 13 out 2021 17:53

Começam dia 20 e vão até dia 24 de outubro as inscrições para mais uma edição do curso Nous parlons français, uma parceria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com o Câmpus Florianópolis, aberta a estudantes e servidores de todos os campus do IFSC.

São dois níveis: iniciante e intermediário. Os participantes terão direito a um certificado de extensão da UFSC, mediante participação de ao menos 75% em cada uma das atividades (síncronas e assíncronas).

As atividades do nível iniciante, cuja inscrição pode ser feita clicando aqui, serão desenvolvidas em encontros semanais, via Moodle, às segundas-feiras, das 9h às 10h30min, durante sete semanas e terão carga horária de 20 horas, sendo 10 h/a síncronas e 10 h/a assíncronas.

O curso iniciará no dia 8 de novembro, irá até 13 de dezembro e continuará em fevereiro, em data a ser definida. Estão sendo oferecidas 40 vagas e 20 para cadastro de reserva. A seleção será por ordem de inscrição.

O módulo será ministrado por professora-estagiária do curso de Letras Licenciatura Francês, Sheila Cristina dos Santos, sob a coordenação e a supervisão da professora Clarissa Laus Pereira Oliveira.

Já as atividades do nível intermediário serão também via Moodle, às quintas-feiras, das 10h15min às 11h45min, durante sete semanas e também com carga horária de 20 horas, sendo metade síncrona e metade assíncrona. A inscrição pode ser feita neste link.

É possível fazer uma avaliação de nível neste formulário. O curso iniciará no dia 11 de novembro, irá até 16 de dezembro, retornando em fevereiro, em data a ser definida. Para este nível, estão sendo oferecidas 30 vagas e 20 para cadastro de reserva. A seleção também será por ordem de inscrição.

O módulo será ministrado pela professora-estagiária do curso de Letras Licenciatura Francês, Eleonora Castelli, também sob supervisão da professora Clarissa.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS