Abertas as inscrições para os Jogos Sedentários do IFSC Câmpus Tubarão

EVENTOS Data de Publicação: 15 mai 2023 16:30 Data de Atualização: 16 mai 2023 14:31

Estão abertas as inscrições para a sétima edição dos Jogos Sedentários do Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O evento acontece no dia 3 de junho, um sábado, a partir das 8h, com disputas de jogos eletrônicos e de mesa. A participação é aberta ao público.

As inscrições nas modalidades competitivas devem ser feitas até o dia 25 de maio, por meio dos formulários eletrônicos disponibilizados no regulamento da competição. Estão previstas disputas de Fifa, The King of Fighters: Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends, Xadrez, Canastra Dupla, Dominó e Truco.

Além das competições, durante os Jogos haverá coleta de lixo eletrônico e óleo de cozinha, além de um ponto da campanha de vacinação contra a gripe, ações em parceria com a prefeitura municipal de Tubarão.

Os Jogos Sedentários são uma iniciativa do Câmpus Tubarão para integrar estudantes, servidores e comunidade, além de proporcionar uma formação complementar aos alunos e fortalecer o movimento em torno dos chamados e-sports. 

Acesse o regulamento dos VII Jogos Sedentários do IFSC Câmpus Tubarão.
 

EVENTOS CÂMPUS TUBARÃO