Prorrogadas as inscrições para bolsas do Didascálico

DIDASCÁLICO Data de Publicação: 30 jul 2021 17:28 Data de Atualização: 05 ago 2021 10:57

Foram prorrogadas até esta quinta-feira, 5 de agosto, as inscrições para a seleção de bolsistas do projeto "Mostra de Arte e Cultura do IFSC: Didascálico em São José", abertas a estudantes do IFSC. O evento será realizado entre 1º de setembro e 30 de novembro de 2021, com o objetivo de proporcionar à comunidade o contato com diferentes proposições artísticas e culturais em suas mais diversas linguagens.

Os interessados devem se inscrever pelo Formulário de Inscrição.

Serão selecionados oito bolsistas, que receberão bolsas no valor de R$ 400,00 pelo período de três meses.

As entrevistas serão realizadas de 6 a 10 de agosto. O agendamento dos pré-selecionados será comunicado por e-mail. A divulgação do resultado será dia 10 de agosto e a entrega dos documentos pelos selecionados será dias 11 e 12 de agosto.

Os pré-requisitos de participação são: a) enquadrar-se, obrigatoriamente, na situação de vulnerabilidade social, atestada pelo Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), conforme diretrizes do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) do IFSC; b) dispor de carga horária para atuar no desenvolvimento da atividade e c) estar regularmente matriculado no IFSC durante a sua participação na atividade.
 

DIDASCÁLICO NEWS