Câmpus Araranguá abre inscrições para transferências e retornos em cursos de graduação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 08 mar 2023 14:35 Data de Atualização: 08 mar 2023 14:37

O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu nesta terça-feira (7) as inscrições para transferências interna, externa e retornos para cursos de graduação. As vagas são para os cursos de Licenciatura em Física e Design de Moda. O prazo para inscrições vai até o dia 23 de março.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário do curso desejado, disponível no Edital 01/2023, publicado na área de Transferências e Retornos do site do Câmpus Araranguá. O resultado será divulgado no dia 25.

Quem pode se inscrever

Para Transferência Interna poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação do IFSC.

Para Transferência Externa poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação de outras instituições de ensino superior.

O Retorno de Egresso é a concessão de matrícula em curso de graduação do IFSC ao portador de diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC.

Mais informações

Para mais informações, consulte o Edital 01/2023 no site do Câmpus.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS ARARANGUÁ