Câmpus lança Edital Interno de Apoio Financeiro ao Desenvolvimento de Eventos de Ensino

ENSINO Data de Publicação: 17 mai 2023 14:32 Data de Atualização: 26 mai 2023 00:06

O Câmpus São Lourenço do Oeste lançou edital para seleção de propostas de atividades de ensino do tipo Evento de Ensino. O prazo para submissão das propostas vai até 16 de junho

->Informações disponíveis no Edital 05/2023/1.

As propostas de eventos de ensino serão categorizadas em:

●    Evento de integração com o mundo do trabalho;
●    Evento de divulgação e popularização da ciência e da tecnologia;
●    Evento de integração artística, cultural e/ou desportiva.

As ações/eventos deverão ser de curta duração (máximo 40 horas) e poderão contemplar atividades como palestras, encontros, oficinas, minicursos, jornadas, workshops, mostras científicas, competições, apresentações artísticas e culturais, dentre outras, com vistas a atender os estudantes do IFSC Câmpus São Lourenço do Oeste de todos os níveis e modalidades de ensino.

Para se inscrever, o servidor deve enviar solicitação via formulário eletrônico, anexando o formulário de proposta, o planejamento orçamentário e o termo de ciência. Cada proponente poderá submeter somente uma proposta de evento de ensino, por meio da assinatura do termo de ciência (Anexo 2) do edital.

Serão apoiados o quantitativo de projetos até o valor limite do edital, R$ 10,5 mil. O valor máximo do auxílio financeiro ao servidor será de R$ 3,5 mil, devendo ser obrigatoriamente utilizado, em sua totalidade, no período estipulado pelo edital, para viabilizar a execução do evento.

A análise das propostas inscritas será feita por um comitê técnico, designado pela Direção-Geral do Câmpus SLO. O comitê técnico será composto por três servidores de diferentes áreas de atuação, desde que não sejam servidores proponentes de propostas submetidas ao presente edital, podendo ser servidores de outros câmpus do IFSC.

ENSINO CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE