Câmpus São José recebe propostas para programação da 6ª Mostra Cultural e Científica

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 26 ago 2022 16:28 Data de Atualização: 26 ago 2022 16:31
O Câmpus São José vai receber até 23 de setembro sugestões de atividades a serem realizadas na 6ª Mostra Científico-Cultural (MCC), atividade alusiva à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) a ser realizada de 24 a 27 de outubro. As sugestões podem ser enviadas por formulário online por estudantes e servidores de qualquer câmpus. É necessário ter um e-mail do IFSC (com extensão @ifsc.edu.br ou @aluno.ifsc.edu.br) para poder enviar a proposta, que será avaliada pela comissão organizadora da MCC..

Já está definido que no dia 24 será realizada a abertura com uma palestra magna e, nos demais dias, ocorrerão atividades nos três turnos de funcionamento do câmpus. Oficinas, palestras, seminários, eventos culturais, feira de estágios, concursos, mesas-redondas, exposição de trabalhos e visitação externa estão entre as atividades previstas para a 6ª MCC.

CNPq

A Mostra Científico-Cultural do Câmpus São José foi contemplada com recursos de uma chamada do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para projetos ligados à SNCT e vai receber um total de R$ 12 mil para apoio à realização do evento. Em breve, o câmpus deve lançar uma chamada interna para trabalhos a serem apresentados, com bolsa para os estudantes e taxas de bancada.
 
CÂMPUS SÃO JOSÉ EVENTOS