Colegiado do Câmpus Canoinhas tem nova composição

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 29 abr 2021 18:39 Data de Atualização: 29 abr 2021 18:48

Nesta quarta-feira (28), por videoconferência, o Colegiado do Câmpus Canoinhas realizou a primeira reunião ordinária com os membros da gestão 2021-2023. No Colegiado, cada segmento (alunos, professores, técnico-administrativos e comunidade externa) tem quatro vagas, sendo duas de titular e duas suplências.

Os representantes foram eleitos ou indicados por seus respectivos segmentos em processo eleitoral iniciado em 26 de fevereiro. O Colegiado conta ainda com três membros natos da direção em sua composição, cabendo ao diretor-geral a função de presidente.

O Colegiado do Câmpus Canoinhas é órgão normativo e deliberativo por delegação do Conselho Superior, no âmbito do câmpus, de forma a assessorar o diretor-geral para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFSC. As reuniões ordinárias acontecem uma vez por mês.

Composição do Colegiado

Membros natos:

  • Diretor-Geral – Joel José de Souza (presidente)
  • Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão – Magali Regina
  • Chefe do Departamento de Administração – Francis Saibel

Representantes docentes:

  • 1º Titular – Douglas André Wurz
  • 1º Suplente – Lucas Bueno
  • 2º Titular – Cinthia Wambier Adimari
  • 2º Suplente – Aloisio Henrique Pereira de Souza

Representantes técnico-administrativos:

  • 1º Titular – Safira Micaelle Andrade do Prado
  • 1º Suplente – Juliete Alves dos Santos Linkowski
  • 2º Titular – Diego Eduardo Kondras
  • 2º Suplente – Cristiane Vieira dos Santos Furst

Representantes discentes:

  • 1º Titular - Adam Roger Slabadack
  • 1º Suplente - Alcemir Kowal
  • 2º Titular – Nathália Pereira
  • 2º Suplente – Emily Cristine de Barros

Representantes externos

  • 1º Titular - Nelson Felsberg
  • 1º Suplente – Antônio Bortoletto
  • 2º Titular – Gilson Guimarães
  • 2º Suplente – Fernando José Camargo

Pauta do dia

Na reunião desta semana, foram votados e aprovados dois pontos de pauta: a suspensão temporária de ingresso de nova turma no curso técnico Proeja em Agroecologia enquanto as atividades presenciais continuarem suspensas, devido à pandemia de Covid-19, e a alteração do Calendário Acadêmico de 2021 para os ingressantes nos cursos superiores, devido ao adiamento das inscrições e matrículas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

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