INSTITUCIONAL Data de Publicação: 25 jun 2021 14:30 Data de Atualização: 03 ago 2021 12:36
O IFSC está com duas chamadas públicas abertas para compra de alimentos oriundos da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para três câmpus: Caçador, Canoinhas e Joinville. As aquisições são para atendimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), durante este ano.
Podem participar fornecedores individuais ou que estejam em grupos formais ou informais, desde que possuam a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) física ou jurídica (para integrantes de cooperativas e associações).
Para participar, o candidato deve enviar por e-mail a documentação exigida conforme os editais das chamadas públicas. O credenciamento também deverá ser feito por e-mail. Já a abertura dos envelopes será on-line, com transmissão ao vivo para os credenciados.
Como são duas chamadas diferentes e para atendimento de três câmpus, o candidato deve mandar um envelope para cada chamada e câmpus que quiser participar. Os editais e os quadros de especificações mínimas, com a relação dos alimentos para cada câmpus, estão disponíveis no Sipac.
Clique aqui para acessar o Sipac
Os processos eletrônicos são feitos em conjunto pelos três câmpus, mas o processo da Chamada Pública 05/2021 – Pnae é dirigido pelo Câmpus Canoinhas e o da Chamada Pública 06/2021 – PAA é dirigido pelo Câmpus Caçador.
Resumo
Chamada Pública 05/2021 - Pnae
- Entrega dos Envelopes: até dia 09/07/2021 às 8h45, por meio eletrônico, no e-mail compras.canoinhas@ifsc.edu.br
- Credenciamento: dia 09/07/2021 das 8h15h às 17h, por meio eletrônico, no e-mail compras.canoinhas@ifsc.edu.br
- Abertura dos envelopes (link será enviado aos credenciados):
- Caçador: 12/07/2021, às 9h
- Canoinhas: 12/07/2021, às 13h
- Joinville: 13/07/2021, às 9h
Chamada Pública 06/2021 - PAA
- Entrega dos envelopes: até dia 13/07/2021 às 14h, por meio eletrônico, no e-mail compras.cdr@ifsc.edu.br
- Credenciamento: dia 13/07/2021 das 8h às 17h, por meio eletrônico, no e-mail compras.cdr@ifsc.edu.br
- Abertura dos envelopes (link será enviado aos credenciados):
- Caçador: 14/07/2021, às 9h
- Canoinhas: 15/07/2021, às 9h
- Joinville: 16/07/2021, às 9h