Inscrições abertas para concurso fotográfico do Câmpus Lages

EVENTOS Data de Publicação: 28 out 2021 15:21 Data de Atualização: 28 out 2021 15:30

Estão abertas até 2 de novembro as inscrições para o concurso fotográfico “Sustentabilidade e sensibilidade na serra catarinense: cultura e emoções nas altitudes”. O concurso faz parte da programação da 18° Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e é fomentado pelo edital de extensão Didascálico.

Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, sejam alunos e servidores do IFSC ou não. É aberto a toda comunidade residente em Lages. Está dividido em duas categorias: Sustentabilidade Ambiental e Sustentabilidade Emocional.  O concurso tem por objetivo estimular reflexões sobre a relação entre o homem e o seu ambiente, por meio da linguagem fotográfica. Além de evidenciar a biodiversidade existente na serra catarinense e as formas de interação da população com esse ambiente.

As regras para participação estão descritas no regulamento do concurso, onde também está o formulário de inscrição. O resultado será divulgado no dia 8 de novembro com premiação para as três melhores fotos de cada categoria.

EVENTOS CÂMPUS LAGES EXTENSÃO DIDASCÁLICO NEWS