Inscrições abertas para seleção de tutores para cursos a distância

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 13 mar 2024 11:44 Data de Atualização: 12 abr 2024 12:22

Estão abertas até 11 de abril as inscrições para o processo seletivo para contratação de tutores para atuação em cursos a distância do IFSC. São oito vagas para atuação presencial, no período noturno, nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Intaial, Itapema, Laguna, Pouso Redondo e São José, além do Câmpus São Carlos. Haverá também formação de cadastro de reserva.

Podem participar do processo seletivo pessoas que tenham experiência de pelo menos um ano no magistério do ensino básico ou superior. Também é preciso ter pelo menos uma pós-graduação lato sensu (especialização). Além disso, os candidatos devem ter formação na área do curso em que vão atuar, conforme os requisitos descritos no item 3 do Edital 02/2024/Cerfead/UAB.

Para se inscrever, os interessados devem encaminhar a documentação listada no item 5 do edital pelo formulário on-line. 

O processo seletivo terá duas etapas: análise de documentos e entrevista. Os critérios de avaliação e respectivas pontuações estão detalhados no item 6 do edital. Após todas as etapas e prazos de recurso, o resultado deverá ser publicado em 24 de abril na página www.ifsc.edu.br/editais-ead.

Os tutores selecionados receberão remuneração mensal de R$ 1,1 mil (bolsa Capes/UAB).

Para mais informações, leia o Edital 02/2024/Cerfead/UAB.


 

TRABALHE NO IFSC