Prorrogado prazo para inscrições de escolas na Feira Regional de Matemática

EVENTOS Data de Publicação: 30 mar 2023 15:32 Data de Atualização: 30 mar 2023 15:36

A comissão organizadora da IX Feira Regional de Matemática prorrogou até o dia 30 de abril o prazo para que as escolas da região carbonífera realizem sua pré-inscrição. O evento será realizado no dia 23 de agosto, no Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). 

Na pré-inscrição, que deve ser realizada por formulário on-line (clique aqui para acessar), as escolas devem informar as categorias dos projetos que serão submetidos para a exposição, sendo preferencialmente um trabalho por categoria. Está prevista a exposição de até 60 projetos. A relação das unidades escolares e o respectivo número de trabalhos selecionados serão divulgados até o dia 14 de maio. 

A Feira Regional de Matemática da região carbonífera é um evento científico-cultural que reúne trabalhos de estudantes e professores da educação básica, educação superior e educação especial de instituições públicas e particulares. O objetivo da exposição é despertar nos alunos o interesse pela Matemática, promover a troca de experiências entre professores e realizar a divulgação de conhecimentos matemáticos.

A comissão organizadora da feira é composta por representantes da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), da Secretaria Municipal de Educação, da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e do IFSC.

Acesse o comunicado da comissão organizadora.

EVENTOS CÂMPUS CRICIÚMA