Sepei: prazo para aceite é estendido e inscrição reaberta para públicos específicos

SEPEI Data de Publicação: 13 mar 2023 16:54 Data de Atualização: 13 mar 2023 17:26

A comissão organizadora do Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFSC informa que o prazo para que os inscritos recebam o aceite de trabalhos foi estendido até 14 de março. Já o aceite das inscrições foi estendido até 16 de março, pois o sistema foi reaberto para a inscrição de alguns públicos específicos. Muitas pessoas já receberam o retorno sobre seu trabalho ou inscrição, e agora devem apenas aguardar os próximos informes da comissão organizadora.

A organização reabriu até 16 de março o sistema para públicos específicos: dirigentes de Ensino, Pesquisa e Extensão dos câmpus, autores de trabalhos aprovados para apresentação, expositores de trabalhos na Feira de Inovação e comissão organizadora. Por conta da interface do sistema, algumas dessas pessoas ficaram com o cadastro apenas, sem finalizar a inscrição no site.

Caso você seja de um destes públicos, confira se, no site de inscrição, há um aviso de que a sua inscrição está sob análise. Caso não haja, é preciso finalizar o processo – ou começar, caso ainda não tenha feito a solicitação.

Clique aqui e veja o passo a passo para se inscrever.

PESQUISA SEPEI